quinta-feira, 13 de março de 2014

Vereador Ronivaldo Maia (PT/Fortaleza) tentou se livrar de despesas de Processo dizendo ser pobre


Tem cara de pau pra tudo no mundo. Esse aí é o vereador Ronivaldo Maia e, sentindo-se pobre (a meu ver de espírito), se viu na 'necessidade' de uma declaração de pobreza para se eximir do pagamento dos custos para dar entrada em um processo para embargar a construção do binário entre as avenidas Desembargador Moreira e Dom Luis. 

Com um salário de cerca de R$ 11.000,00 (sem falar em benefícios) fico admirado que  já não condições de se encaixar entre os ricos. Talvez comece a focar preocupado, a verdade. estou já me considerando miserável. 

"Ronivaldo Maia, em discurso na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira, 13, explicou que utilizou do recurso porque o horário em que a ação foi protocolada impedia o recolhimento das taxas do processo.


“Para tentar impedir o início das obras, protocolei, às 20h45, através do meu advogado, uma ação ordinária requerendo uma liminar. Como o Plantão Judiciário só funciona até às 21h, usamos esse expediente, já que o horário inviabilizava a geração de um boleto para recolhimento das custas processuais”, afirmou Ronivaldo em nota lida no plenário." (O Povo)

A Declaração de Hipossuficiência causou grande discussão nas redes sociais - não é de se espantar, pois o pobre vereador já está no sexto mandato e ainda não se equilibrou financeiramente. Triste, coitado!

Foi indeferida, pelo sábio juiz Demetrio Saker, da 10ª Vara da Fazenda Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário