"NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM", foi o que disse Ciro Gomes em mais um de seus Delirium orgulhoso. Certo de que ganhará de Eunício Oliveira, o PROS se confia que tem o Judiciário, o Legislativo e a maior arte das prefeituras do Interior do Estado. Realmente isso é um problema para Eunício. Mas o voto depende do Povo, e esse é um momento de reflexão. Será que queremos qualquer um dos dois no Poder?
Eunício se aproxima de Tasso Jereissate, velho adepto do coronelismo. O candidato do Cid será o continuísmo de uma política de investimentos na casca do ovo, enquanto a gema e a clara se estragam. Cid Gomes sabe que se apoiar Eunício, este dará um chute na sua bunda igual ao que fizeram (os ferreira gomes) ao Tasso. Assim, teremos que observar uma terceira opção, caso queiramos mudanças de verdade.
Na reportagem do O Povo de 20/03, diz que Ciro ainda se queixou que Eunício nunca os teria procurado para dizer: sou candidato. Mas o que ocorre é que já estaria tudo certo para o candidato do PMDB suceder Cid nessas eleições desde a reeleição deste. Será mais um acordo não cumprido de Cid? fato é que após a vitória do Prefeito Roberto Cláudio, de Fortaleza, contra o PT, Cid Gomes e seu grupo politIco se acham indestrutíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário