quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Academia Estadual de Sacanagem e Putaria do Ceará (AESP/CE)

CLICK NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO



Sociedade Cearense,

Eu gostaria muito de não expor a todos vocês a cenas como essas. Não porque sejam dois homens em atos preliminares. Mas porque o fato ocorreu dentro da ACADEMIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ. Que depois dessas filmagens deve mudar de nome, não acham? Esse cidadão que pratica sexo oral nesse outro rapaz, ainda não identificado, é um Capitão da Polícia Militar de Roraima, Edson, que veio para Fortaleza pra fazer um curso, já na gestão (gestão não, comando) do Cel. John Roosevelt Alencar. Esse mesmo que temos sempre chamado a atenção para seu caráter intransigente, militarizado ao extremo e incapaz para gerir uma Unidade de Formação tão importante como essa.

Ora, esse mesmo coronel, Diretor (quer dizer comandante) da AESP, dias atrás fixou um regimento para a Academia que proibia e determinava coisas absurdas. Uma das quais a proibição de transitar no corredor do bloco de alojamentos destinados ao sexo oposto. Que decepção para o incompetente coronel em saber que dentro do alojamento da AESP saiu um vídeo dessa natureza.

Mas vocês acham que isso é coisa nova? A antiga Academia de Polícia Militar General Edgar Facó, que ficava na Washington Soares, tinha frequentemente essas coisas. Oficiais instrutores seduziam alunas oficiais, ou praças, e as levavam para seus quartos, dentro da academia. E, quando gostavam do mesmo sexo fazia a mesma coisa.

O fato é que, como eu já havia falado antes, a AESP, após a saída de um sociólogo pra entrada de um coronel, renasceu como a Antiga Academia da PM Edgar Facó. Com todas as regalias dos Oficiais da PM, suas atitudes narcisistas e suas promiscuidades também.


Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam.

3 comentários:

  1. é por isso que o militarismo tem que acabar.

    ResponderExcluir
  2. ah...eu tava la nessa aesp aí...tem coisas tão baixas qto esse vídeo. Um monitor levou uma candidata pra umacasa deserta dizendo que ia ensina-la a atirar....só que qdo chegou la ele mostrou outra pistola pra ela...roubaram tênis, quimonos, celulares dentro da academia. as aulas são uma mentira e outros absurdos mais

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei a instituição acéfala

    ResponderExcluir