quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Omissão do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ SE NEGA A AJUDAR INSPETOR QUE LEVOU TIRO NUMA OPERAÇÃO POLICIAL

Um Inspetor ( ID preservda) do 32º DP, Bom Jardim, Levou um tiro na perna durante uma operação policial, o cara tá com dificuldades financeiras e como o ISSEC (Instituto de saúde dos servidores do Estado do Ceará) não está pagando os Anestesistas e ele precisou de uma cirurgia URGENTE, a mulher dele foi procurar o nosso sindicato!

Os diretores homens, com sua ‘malandragem’ de sempre, disseram que eram a favor de doar os R$ 600,00 do anestesista, MAS tinham que falar com a Presidente, Inês Romero, primeiro (claro que ela nega tudo pra quem não anda babando ela). Ela disse que teria que falar com o juridico primeiro, porque a CATEGORIA poderia dizer que ela estava fazendo politicagem! 

ORA SENHORES(AS), Engraçado como eles não tiveram dificuldade em gastar mais de 4000.000,00 numa reforma de uma casa que a categoria vive a recriminar! Engraçado que eles não tiveram que perguntar para a categoria quando a presidante levou alguns amigos da Pm para fora do Estado, inventando que era pra lutar pela PEC 300. E não foi pra isso. Belo passeio, hein Inês!Engraçado que a presidente nunca perguntou ao Juridico ou à categoria se podia gastar nosso dinheiro comendo FRUTOS DO MAR nos restaurantes da Beira Mar.

Engraçado que o Vice-Presidente não pergunta para a categoria antes de ficar usando a Moto do Sindicato pra levar pra casa, usando tambem a gasolina da entidade, que com certeza fora do expediente não é para trabalhar!

Engraçado que para eles doarem uma geladeira e um fogão velho de DUAS BOCAS para os policiais presos na DECAP foi preciso alguém denunciar nas Redes Sociais.
O ESTATUTO DO SINPOCI É CLARO:

Artigo 74. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva.

VEJAM: PELA DIRETORIA EXECUTIVA E NÃO PELA PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário