sexta-feira, 10 de maio de 2013

Concurso de perito no Ceará se atrasa para esperar que filho de ex-diretor do IML se forme para poder entrar


CONCURSO PEFOCE 2011: QUASE TUDO PRONTO PARA CHAMAR OS APROVADOS. MAS TEM QUE ESPERAR O FILHO DO EX-DIRETOR DO IML SE FORMAR PARA PODER ENTRAR TODOS JUNTOS

Ridículo, não acham? Mas é o que está acontecendo. O concurso vem bolando desde 2011 e os candidatos já estão prontos. Menos um, o filho do Dr. Simão, ex-diretor do Instituto Médico Legal (IML). Tudo orquestrado pelo atual Perito Geral, Dr. Maximiano, que está usando de sua influência para poder protelar o chamado dos neo-peritos  enquanto o cidadão Antonio Daniel Leite Simão (passou para o Núcleo de Tauá ,10005771) termina seu  Medicina. Pode isso?

Esse é o estado em que se encontra o Ceará. Os órgãos e Instituições públicas estão servindo para dar emprego a parentes, amigos e para deixar empresários amigos, e amigos de amigos, do Governador mais ricos. Nossa Perícia Forense já tem pouca confiança, visto as denúncias apresentadas por nós sobre fraude em laudos periciais, desvio de função e outros casos.

Infelizmente, os Órgãos e Instituições da Pasta da Segurança Pública só fazem investigações sobre a conduta de seus membros se forem  inspetores, escrivãs, soldados, cabos, agentes penitenciários, etc. Quem está na cúpula está protegido pela mão criminosa dos amigos íntimos do Governador do Estado; um deles o Secretário de Segurança, Cel. Francisco Bezerra.

                                       Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam


Nenhum comentário:

Postar um comentário