Uma informação chegada ao conhecimento da Polícia levou o Serviço Reservado da PM a fazer a apreensão de um veículo Fiat Estrada de cor vermelha, placa MOR 9041 João Pessoa-PB, e prender o condutor que é Policial Militar. O carro estava sendo conduzido pelo Sargento Leandro, chefe do Destacamento de Polícia Militar do Município de Quiterianópolis.
Segundo O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Luis Gonzaga Soares Neto, o carro é clonado, e apreensão acompanhada da prisão do condutor aconteceu entre os municípios de Catarina e Acopiara. Após receber voz de prisão o Policial Militar foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira, 24,onde segundo disse, estava conduzindo o carro para ser entregue na 14ª DP de Tauá, pois o mesmo tinha sido apreendido em uma abordagem, feita a cerca de 20 dias no município de Quiterianópolis, por se tratar de veículo clonado. A versão apresentada pelo Militar não convenceu o Delegado.
Como agravante, por ocasião da abordagem feita ao Sargento e seu companheiro de viagem, os dois estavam sob efeito de bebida alcoólica, constituindo-se embriaguez ao volante. Após ser ouvido nas 14ª DP de Tauá, o Sargento foi conduzido para Fortaleza onde encontra-se detido no 5º BPM.
Fonte: Blog do Wilrismar
Nenhum comentário:
Postar um comentário