quinta-feira, 6 de março de 2014

Após tentativa de assalto, mulher compartilha seus momento de terror nas redes sociais

Após passar por momentos de pânico numa tentativa de assalto, a internauta Camille Nóbrega compartilha seu desespero nas redes sociais. Veja seu testemunho tirado de seu perfil no Facebook:
"Queridos amigos e amigas,
A princípio, nem passou pela minha cabeça compartilhar o vídeo do meu sofrimento com vocês; mas hoje pela manhã, quando uma amiga minha pediu para compartilha-lo, percebi que poderia ser importante ( que aliás, pelo nível de stress disse o nome do local errado, mas como era chamado antigamente).
Ontem, voltava com a minha filha, por volta das 10:30 da noite, pela Senador 
Virgílio Távora em direção a Antônio Sales. Após passar pelo sinal do colégio Santa Cecília, percebi que não havia feito uma boa escolha ao continuar naquela direção, e logo pedi proteção a Deus. Gente, foi uma cena de filme...de repente, uns 7 a 10 meninos (entre 13 e 15 anos), invadem a rua e meu primeiro pensamento foi que eles estavam atravessando; porém, logo pararam bloqueando a rua, e alguns com armas apontadas para o meu carro. A imagem que eu tenho, foi do garoto do meio que apontava uma arma....sabe aquela cena que não sai da cabeça...tipo, cena do filme "Cidade de deus"...bloqueando a avenida literalmente. Sou medrosa, todos que me conhecem bem, sabem disso; mas naquele instante, a primeira frase que surgiu no meu pensamento foi: " Senhor, não acredito...não permita!", e logo em seguida, uma voz na minha consciência me dizia: "ACELERA!"
Gritei para que a Mirella se deitasse no banco, e assim o fiz também. Afundei o pé no acelerador e joguei o carro pra cima dos marginais. Não conseguia enxergar NADA à minha frente. DIRIGIA AS CEGAS! A única coisa que fazia era orar pedindo a Deus que nenhuma bala atingisse minha filha; mas fiquei esperando por elas, as muitas balas, devido a minha atitude de reagir. As vias de cruzamento estavam lotadas de carros passando, quase tivemos acidentes gravíssimos, pois meu carro estava muito acelerado....IMPOSSÍVEL PARAR; e avançamos todos os sinais vermelhos.
Enfim, o que quero passar com este texto, não é apenas a VIOLÊNCIA TERRÍVEL que passamos em nossa cidade, como tb, em nosso PAÍS - como vemos diariamente nos telejornais - mas, louvar e bendizer a Deus, proclamando o seu Nome!
Ontem dormi sob efeito de medicamentos. Minha filha também estava apavorada e dormiu conosco em nosso quarto. Hoje, acordei ainda chorando, porém, um pouco mais calma, refletindo e analisando a decisão tomada. Tenho plena certeza que Deus estava no comando da minha mente, das minhas ações e do meu carro naquele momento, pois poderíamos ter tido um acidente terrível durante a "fuga". Esta é a explicação que me conforta e que creio. Estou tentando relaxar um pouco, como tb, esquecer aquilo que parece impossível de se esquecer... Pois a imagem se repete, e repete, e repete....Nosso país vem nos deixando cicatrizes cruéis em nossa vida, e sei, que muitas pessoas já perderam familiares e amigos queridos devido a violência incansável em nossa cidade.
Me falaram, que é SÁBIDO que aquele local (Senador Virgílio Távora, próximo a favela do Santa Cecília) é perigosíssimo....Então, PORQUE AINDA NÃO INSTALARAM UM POSTO POLICIAL PERMANENTE NESTE LOCAL???????????? 
Bem, a única coisa que digo, é que Deus, meu lindo, misericordioso e AMADO Deus, estava no comando do meu carro, juntamente com seus anjos. Me guiaram e evitaram, consequentemente, acidentes piores.
Agradeço, louvo e bendigo o seu Nome eternamente, por todos os séculos! Esta história vale não somente como testemunho da "VIOLÊNCIA "INADIMISSÍVEL que abala e aflige os cidadãos de bem da nossa cidade; mas verdadeiramente, como testemunho do AMOR de Deus quando deixamos que Ele guie a nossa vida.
Foi uma experiência horrível e traumática...muito... infelizmente..... Mas, diante de tantas imagens, que deste ontem me passam pela minha cabeça e as analiso sem fim; posso me "alegrar" que CERTAMENTE ELE estava no comando. Desculpem por ser tão prolixa, mas achei importante dividir cada segundo, e cada decisão tomada. Acredito que se parasse o carro poderia ser bem pior, pois a maioria estava armada.
Vi minha vida passar numa fração de segundos e a única coisa que pedia era que Ele me livrasse da dor de perder a minha filha. Nessas horas é o nosso maior MEDO!
Obrigada SENHOR, sua ação foi Linda!!! SEMPRE!
"O Senhor é meu refúgio e minha Fortaleza; meu Deus em quem confio"
Beijo carinhoso a todos os amigos e amigas, e peço orações a todos em agradecimento pela VIDA.
Camille Nóbrega"

Nenhum comentário:

Postar um comentário