quarta-feira, 25 de junho de 2014

2013: Ciro queima Dilma - 2014: Ciro elogia Dilma


O Jogo político no funciona desse jeito que Ciro Gomes fez. É só comparar as duas reportagens e verificar o quão falsos podem ser os políticos uns com os outros. Imaginem com o eleitor! 



"RIO - O ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) optou, na manhã desta terça-feira, por usar termos chulos para atacar adversários políticos. Depois de já ter dito que o PMDB era um “ajuntamento de assaltantes”, ele voltou à carga. Desta vez, Ciro disse, em entrevista ao programa da rádio Verdinha AM, do Ceará, que a presidente Dilma Rousseff “pilota uma aliança assentada na putaria”. Além de criticar a base aliada, Ciro fez duras críticas à presidente. Ciro chega a chamá-la de “arrogante” e “inexperiente”.

- Incrível a Dilma convocar uma rede de televisão e falar quase dez minutos para não dizer absolutamente nada. Inventar uma lambança de uma Constituinte exclusiva para fazer uma reforma política. Nenhum cartaz na rua pedindo reforma política, embora seja uma agenda emergente (...) Depois trocar os pés pelas mãos nesse negócio dos médicos (programa Mais Médicos) - dispara.

Ciro diz ainda que a presidente tem que fazer uma “reforma profunda do ministério” e cortar pastas da administração.

- A Dilma não é uma má pessoa. É uma pessoa decente, trabalhadora. Ela é meio arrogante e muito inexperiente. Muito, muito, muito inexperiente. Ou seja: isso já tava dito. Eu cansei de falar muitas vezes... e cercada de gente de quinta categoria. Esse é o grande problema. Pilotando uma aliança que é assentada na base da putaria - diz ele."

24/06/2014 17h35

"Em discurso diante da presidente Dilma, Ciro Gomes cobrou "mudanças" na condução do governo, mas disse acreditar que a governante é a pessoa com mais "moral” para dirigir o Brasil nesse momento. 

"Achamos que o Brasil em suas mãos será capaz de conhecer uma nova e profunda geração de mudanças. [...] Queremos discutir novo padrão de segurança pública, educação. Quem tem autoridade e moral para chamar ao Brasil novas mudanças, chama-se dilma Rousseff", afirmou.

Mais cedo, durante entrevista antes da convenção, Ciro Gomes fez duras críticas à atual política econômica e disse que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, já deveria ter sido trocado desde o ano passado.

No evento, Dilma também discursou e defendeu uma campanha "baseada na paz", para se contrapor a "mentiras e boatos" que, segundo ela, serão disseminados na disputa."
COMPREENDERAM O DISCURSO FINAL DE DILMA?
Tudo nao passou de boatos e mentiras. hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário