sábado, 7 de junho de 2014

TERRORISMO EM IPU: possível envolvimento de familiares do prefeito e da Administração em atentados contra sindicalistas e oposição

 Nos útimos dias, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), o Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança Pública do Estado do Ceará (Sindiguardas) e a Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB/CE) fizeram várias manifestações na cidade de Ipu. Em todas elas houve embate entre os sindicalistas , familiares do prefeito, Carlos Sergio Rufino, e membros da Administração municipal, com MUITA REPRESSAO CONTRA OS REPRESENTANTES DE CLASSE ALI PRESENTES. O resultado foi descrito na Fan Page do Sindisaúde e segue abaixo:
"A situação em Ipu está fora de controle. A rádio Iracema, que denunciava os problemas do município, amanheceu incendiada nesta sexta-feira, 6 de junho, e está fora do ar. A notícia está em todos os jornais.

Da mesma forma, a Passeata pela paz e contra o terrorismo em Ipu, realizada pelo Sindsaúde, Sindiguardas e CTB foi recebida com rojões, bombas rasga-lata e ovos arremessados. Uma bomba, inclusive, quase pega numa criança de apenas três anos de idade, chegando ainda a machucar a perna da mãe. A estratégia da prefeitura foi "contratar" cerca de dez pessoas, que se infiltraram na passeata para aterrorizar os que querem justiça no município.

“São pessoas não identificadas ainda, mas as mesmas que agrediram os sindicalistas na semana passada”, informa a direção do Sindsaúde. A fotógrafa da entidade também foi ameaçada. “Um cara disse que ia me pegar”, relata."


Fonte: Sindsaúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário