terça-feira, 8 de julho de 2014

Governador do Ceará barrado no vestuário da seleção e Prefeito de Sobral vaiado


VEVEU ARRUDA (Prefeito de Sobral)

Nem só de festa foi marcada a data comemorativa de 241 anos da cidade de Sobral. Na virada de 04 para o dia 05 de julho, as vaias impediram a fala do prefeito Veveu Arruda (PT). Mesmo bancando uma boa atração, em praça pública, o gestor sobralense foi mais uma vez incomodado com apupos. A história de vais no governo Veveu (PT) tem se tornado uma constante, e a preocupação aumenta mais ainda nesse período eleitoral. (Sobral de Prima


CID GOMES (Governador do Ceará)

Um voluntário da Copa em Fortaleza usou sua conta numa rede social para protestar contra um tapa que diz ter levado do governador do Ceará Cid Gomes (Pros), na última sexta (04).

O estudante Anderson Feitoza faz parte do corpo de voluntários da FIFA e atuou na vitória do Brasil diante da Colômbia, no Castelão, em Fortaleza.
Segundo funcionário, o governador "aparentemente embriagado" e "sem credencial" tentou ir até o vestiário da seleção carregando uma bola para que fosse autografada pelos jogadores. 

O voluntário diz que negou o acesso e que, por isso, foi chamado de "abestado" e recebeu tapas do governador do Ceará.

Ainda de acordo com o voluntário, o jogador David Luiz presenciou a cena e o retirou do local, presenteando-o com uma camisa autografada.

Em nota, o governador negou que tenha agredido o voluntário. 

"Não procede a informação sobre uma agressão minha a um segurança que atuava no Castelão. Eu, como governador, me empenhei pessoalmente para que a Copa do Mundo acontecesse em Fortaleza em clima de paz" - disse.

A assessoria informou que ele foi barrado por estar sem credencial da FIFA. Segundo seus assessores, porém, Cid teria protestado de maneira contida e aceitado tranquilamente o veto. (Tribuna do Piaui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário