sábado, 10 de agosto de 2013

15º Policial Militar assassinado no Ceará


Segundo o comandante da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Edvaldo Ferreira, o crime aconteceu por volta das 21h30min. A vítima estava com amigos no estabelecimento, quando se levou para ir ao banheiro. Um homem, ainda não identificado, seguiu Paulo César e efetuou três disparos.


O soldado foi socorrido por policias do Ronda do Quarteirão até o hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia ainda investiga quem é o autor e o mandante do crime. O capitão não adiantou a linha de investigação do caso. O soldado Paulo César estava há 12 anos na Polícia Militar e é o 15º policial assassinato este ano no Ceará. 



2 comentários:

  1. tá difícil de ser polícia no ceará, além da desvalorização, baixos salários, ditadura do militarismo e falta de suporte adequado para o serviço tão matando policiais demais. enquanto o povo não for ás ruas protestar vai continuar ou piorar a situação. sou PM e sei muito bem daquele faz de conta da segurança pública feita pelos comandantes que só quem sabe é quem tá dentro da PM. não existe segurança para o povo e sim para os empresários e ricaços do CEARÁ.

    ResponderExcluir
  2. essa policia devia era ser mesmo privatizada,pois nao da segurança a ninguem os oficiais so visam dinheiro dos comerciantes..o resto que se lixe.

    ResponderExcluir