sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Infraestrutura de delegacias do Ceará dificulta trabalhos da polícia



Mesmo com a inauguração de novas delegacias no Ceará, os problemas continuam. No Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, a unidade funciona em uma casa alugada. Veículos apreendidos ficam na área do local e os presos são transferidos, já que não há nenhuma estrutura segura para mantê-los. 
"A gente tá conduzindo nossos trabalhos sem grandes problemas, mas com a mudança, vai melhorar o desempenho", relatou o delegado do 32º Departamento de Polícia, Rudson Rocha, que fica no Bairro Bom Jardim. 

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) informou que no interior do estado a falta de estrutura é ainda maior. "O governador do Ceará fez 50 novas delegacias, mas aí vem outro problema: a gestão. Os policiais não foram transferidos para esses novos prédios porque não há materiais, como mesa e computador", informou o presidente do Sinpol-CE, Gustavo Simplicio. 

Gustavo relatou ainda que em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, existem viaturas de polícia que circulam com pneus carecas e extintores de incêndio vencidos. Já em Jaguaribe, também no interior, a unidade funciona em uma casa alugada de maneira improvisada, enquanto o novo prédio que já está pronto não foi inaugurando. 

Fonte: Mais Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário