domingo, 11 de janeiro de 2015

Governador do Maranhão visita policial ferido em combate e militantes de direitos (des)humanos criticam


O Governador do Maranhão visitou nesse sábado, 10, o policial militar Chesman, baleado durante serviço. A visita foi anunciada pelo próprio Chefe do Executivo em sua página pessoal.

A atitude, sem dúvidas, é assaz benéfica para a relação entre o Governador e seus comandados. No entanto, está sendo criticada por, adivinhem quem? Pois é, aqueles que fingem defender os humanos, mas se esforçam em defender aqueles que matam, estupram e roubam os humanos. 


Num blog, por exemplo, de um jovem chamado de Marcos D'Eça, que parece indicar que pretende entender alguma coisa do assunto, mas que na verdade se demonstra um perigo para a paz dos homens e mulheres de bem, chegou a dizer que tal ato  "policiais – boa parte despreparada pela falta de treinamento adequado –  a agir por vingança contra marginais." (palavras dele). Disse ainda que o Governador cometeu um erro por sua incipiência. 

O que mais me impressiona é que ainda tem gente que lê pessoas com mentes tão retrógradas, com tão desconcatenadas. Talvez pra ele seria melhor o Governador, que é o Chefe da Polícia Militar, visitar o bandido em vez do policial. De tais pessoas devemos nos abster de ouvi-los com seriedade. Talvez coo comediante sairia melhor.

Deixamos aqui nosso eligio ao Governador do Maranão, Flávio Dino (PC do B), pela sua atitude acertada e digna de um líder.

Um comentário: