terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sargento da PM é morto durante assalto numa farmácia em Crato; e em Fortaleza, Sgt. mata bandido que tentou assaltar lotérica


Um policial militar foi morto em Crato e um comerciante saiu ferido em Juazeiro esta manhã durante assaltos, respectivamente, a uma farmácia e um depósito de material de construção nestes municípios. Por volta das 11 horas o Sargento Rodrigues, de 40 anos, integrante do Ronda do Quarteirão estava no interior da Farmácia Gentil no centro de Crato quando dois homens chegaram anunciando um assalto. O militar sacou a arma e tentou impedir a ação dos marginais quando foi baleado e revidou causando a fuga da dupla.

O policial tombou dentro do estabelecimento e foi socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida. Já o assaltante baleado saiu correndo e sangrando quando terminou preso e socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde está fora de perigo e sob escolta da polícia. Tão logo soube do ocorrido, o Coronel Wellington Alves, Comandante do 2º BPM, se deslocou ao hospital acompanhado do Capitão Adailton que é o comandante do Ronda do Quarteirão no Cariri.
Suspeito de ter matado o Sgt. Rodrigues
Patrulhas da Polícia de Crato estão em diligências na tentativa de prender o comparsa do assaltante baleado, que conseguiu fugir após a troca de tiros. No último dia 11 de setembro o Sargento Wilton, igualmente do Ronda do Quarteirão, foi baleado na virilha ao impedir um assalto na lotérica Boa Sorte Cariri que funciona na Avenida Tomas Osterne (Bairro Vila Alta) em Crato. Ele se encontrava no estabelecimento quando chegaram dois homens armados e a pé anunciando o assalto quando terminou baleado, mas escapou. Fonte: (Miséria)


NO JOÃO XXIII

Dois homens tentaram roubar uma lotérica e um deles foi baleado e morto, na manhã desta terça-feira, 4, no bairro João XXII. Um sargento bombeiro militar (BM), que estava no local, trocou tiros com os assaltantes e atingiu um dos suspeitos. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já chegou sem vida.

Segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da PM, o sargento se apresentou espontaneamente na Delegacia para os procedimentos legais. “Ele [BM] agiu como um verdadeiro herói no cumprimento de suas funções em defesa da população. Infelizmente um dos suspeitos morreu, mas todas as medidas necessárias para localizar o segundo suspeito foram tomadas”, explica. Por questões de segurança, a Polícia não informou o nome do sargento. (Fonte: O Povo)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário